sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quadro da porta do Bebê


Essa arte ai tem uma história diferente, eu estava caminhando pela rua e encontrei uma caçamba de lixo, e quando olhei quem estava lá? Essa linda madeirinha branca, não pensei duas vezes e levei ela comigo, estava lá ela iria ser destruída, mas eu vi nela um lindo quadrinho para por na porta do quarto da minha neném, a Kaysa - que ainda está na barriga -, comecei passando uma fita, colei a bonequinha e fiquei matutando o que faria para escrever o nome dela, como aqui em minha cidade não encontrei letra em gesso para comprar, eu fiz de EVA e dei acabamento com missangas. Gostaram??

Tomada decorada



Essa é mais uma idéia barata e que fica linda... em vez de gastar com massa e não ter um acabamento tão bom ... essa decoração com tecido, fica divina.




sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Convite chá de bebê


Olha só eu inventando moda!

Eu queria fazer algo diferente como convite do chá de bebê da minha filha - 1º filha - então, fui inventando até que chegou nesse formato aí, é uma xícara, e dentro dela foi a data, local e sugestão de presente.



quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Swar o que? Swarovski!




É swarovski!!!

Hoje no mercado tem cada mimo... Vejas essas gracinhas ai do lado, uns verdadeiros e outros nem tanto.

O importante é não passar vontade não é mesmo.






Imagina que chic usar um fone de ouvido cravejado de cristais swarovski!!! é para poucas, mas ai vai a dica se você deseja customizar seu sapato, celular ou fone de ouvido, essas cartelinhas de strass é bem baratinhas e dá um efeito até legal.






segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Beleza de André Lima no SPFW 2011


Na minha opnião meninas essa foi a make mais linda do SPFW 2011, criada por Robert Estevão com inspiração no Rock Glan, ela traz os olhos como foco, perfeita a mistura de verde e nuances de roxo, pouco blush e uma boca ousada num tom de vermelho. Ameiii.



Christina Aguilera X Vanusa


Ficou mais que comprovado que idade não é documento.... para àqueles que tinham dito que Vanusa errou a letra do Hino Nacional por causa da idade..... pôde ver que independente da idade os famosos andam com a cabeça nas nuvens, em vez de ser na música.

Recentemente houve o repeteco a cargo de Christina Aguilera que fez bonito ao esquecer a letra e se embaralhar toda com o hino nacional americano. Que mico! Ahhh mas também tem cada palavras nesses hinos..... Detalhe para a mãozinha....

Extrato de tomate: como fazer para durar + tempo?

Oiiiiiiiiiii Meninas estava em casa pensando em uma dica, e essa eu achei sozinha =/ - depois de tantas e tantas vezes eu utilizar o extrato de tomate de latinha e estragar - tive uma idéia que deu certo.

Umas pessoas dizem para congelar o que não me agrada, porque imagina = VAI TER QUE ESPERAR DESCONGELAR = acorda vivemos num mundo corrido. Então descobri que aquela válvula (se que podemos chamar assim) aquela rodinha vermelha que vem em cima da latinha de extrato de tomate, tem utilidade.

O segredo está na válvula, acredite ela não está ali atoa, logo após utilizar a quantidade adequada do produto, tampe novamente com a válvula na tampa da latinha, assim ela evitará que entre ar dentro e o produto venha a embolorar.


Gostaram da dica? Teste em casa, pode ser que não dure o tempo que você necessite, mas na minha casa dura mais de 15 dias.


beijooos


Crédito: divulgação.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Maquiagem como organizar??
















Como organizar as maquiagens? Veja essa dica muito fácil e melhor de tudo bem barato!


Gente acho que vocês também sofrem com isso neh? onde e como guardar as nossas makes. Olha esses dias vi essa dica bem útil e resolvi postar, quando vamos comprar maletas é um absurdo, mas nem passa pela nossa mente que há algo bem barato no 1,99 que poderia resolver o problema.


A dica: sabe aqueles organizadores de talher, alguns vem até com tampa - recomendo - imagina iria ficar uma graça... bem pensado!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cupcakes como estilo de vida!


O cupcake além de ser uma delícia!!!! São tão lindos para decoração.

Maquiagem preta. Quem resite?!


Quem resiste a uma make preta?????? Nem eu! Olha que lindaaaaa a maquiagem da Acquastudio desfilada no SPFW 2011. Mas imagina o trabalhão para tirar isso depois.


Que nada pessoal a dica de hoje é depois de usar e abusar da maquiagem preta nos olhos - é margarina ----- isso mesmo sabe aquela que você tem na geladeira?! essa mesma é só usar com um algodão e depois lavar com água e sabão.



Legal neh? Faça o teste.





Crédito da foto: uol estilo.

Bico-esconde

Meninas esse SPFW 2011 vimos muita transparência .... mas na coleção da Neon o negócio foi mostrar mesmo... Coitada ela só foi fazer uma pose para o flash.... Proposital????????????? Ah pode ser neh, mas quando vi fiquei foi com dó da modelo!!!!!!!!!!! Parece que ela teve de por uma fita .... deve doer na hora de tirar. Ui.



Crédito da foto: Julia Petit.

Vestido de Elie Saab na Semana de Alta Costura de Paris



Gentennnnn amei esse vestidoooooooooo, não vocês não estão entendendo..... eu amei mesmo, na verdade a coleção todinha!!!! muito lindas as peças, mas em especial esse, imagina só ir numa formatura com ele, ou ser madrinha de casamento.... Um verdadeiro luxo.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nova coleção “Sweet Rock´n Roll by Isabeli Fontana” da Risqué


Olha que o mundo dos esmaltes tem evoluido bastante ultimamente todo mundo sabe..... mas essa coleção está um verdadeiro luxoooooooooooooooooo! Meu preferido é esse aqui do lado, já pensou ... com um look black e uns acessórios prata. Bem Rock´n Roll... para quem gosta!

A coleção foi inspirada na personalidade de Isabeli Fontana, que pode ser definida por meiga e forte, assim as cores vêm suave com uma pegada de glamour e rebeldia.

São 6 nuanes: Azulcionation, Isabeli, Psico, Rock'n Roll, Star e Tatoo (que eu também amei.... um cinza chumbo indo para o preto com brilho).

Agora é esperar e correr para adquirir essa coleção inteirinha!!!!!!

















Créditos: Divulgação Risqué.

Tá sujo? Trança Embutida nele.


Sabe aquele “Dia” em que o cabelo faz de tudo para irritar? Trança embutida é a solução. Sujo, volumoso, marcado, ...... confie a melhor solução são as tranças. Basta um pouco de criatividade e disposição, que se torna fácil fácil fazer uma trança embutida sozinha .... eu por exemplo – quando vejo uma coisa vou para a frente do espelho do banheiro e só saiu de lá quando conseguir.... o segredo de embutir a trança é só começar lá do alto com uma trança normal e ir adicionando os cabelos do lado nas três parte.... parece difícil neh? Mas não é não tenta lá depois me fala.

Quitutes... da Cá

Gente ... essa é para quem gosta de comer!!!!!! Algumas guloseimas lá de casa. Depois não sabe pq tah gordinha =/ Ahhhh é só um pedacinho, vale chamar os amigos no dia para dividir as calorias.

Torta de Limão
Cupcakes de Biz
Bolo de Morango com chocolate

Gostou?? Quando der eu posto as receitinhas!!!!


Sombra com brilho

























Meninas dá uma olhada como fica legal, para um look festa essa make dos olhos, é glitter!!!! Usei um pouco de brilho labial - se virando com o que têm - depois que fiz toda a pálpebra com sombra, apliquei o brilho que sustentou o glitter a noite todinha da festa. O que acharam??

Porta retrato econômico

Pessoal esses dias navegando um pouco, vi uma idéia interesse de reaproveitar as coisas, aqueles produtos que já temos em casa e não sabemos o que fazer. Muitas vezes depois de usarmos o conteúdo, os potes vão para o lixo – dá uma priguicinha de lavar, ainda mais os de maionese .... Mas xô preguiça. A idéia é usar esses potes de vidros em uma idéia bem legal, como porta retrato. Nada que uma boa lavadinha não resolva, pois eu não sei pra que pôr tanta cola no rótulo.... e mão na massa – no pote – fiz em casa, e tem chamado a atenção de quem passa por lá. Eu apenas fiz uma graçinha e coloquei uma fita para dar acabamento – idéia minha eihn – é que nos que vi na net só era o vidro.... Mas também fica bem legal. Veja ai pesooal fiz dois por enquanto, um no vidro de azeitona e o outro no de picles. Ahhhhh detalhe não ficou parecendo àquelas garrafinhas de areia colorida???!!! * Há quem use essas toalinhas de crochê?!